Sempre quis ser escritora. Sabe aquele sonho que se tem desde criança e que, pelas exigências da vida adulta e pelas pressões da sociedade você acaba deixando de lado? Mas ao mesmo tempo, de uma forma ou de outra, sempre te reencontra?

Pois é.

Percebi que, apesar de sempre desejar, nunca tive atitudes consistentes que me levassem em direção a realização do meu sonho.

Tenho notado que não adianta pedir. O milagre vem acompanhado de esforço. Físico e mental. Não há milagres sem que nós tenhamos feito a nossa parte para que isso se materialize.

Acredito que o pensamento positivo é um dos passos mais importantes para a construção de um sonho, mas ele deve ser um estilo de vida e não se resumir apenas em palavras.

Não adianta pedir pelo milagre se nem você mesma acredita que é possível.

Viva o seu milagre, o seu sonho, a sua conquista, mesmo antes dela acontecer. Isso é ter fé.

Portanto, porque eu, uma aspirante a escritora, não dedicava (até algum tempo atrás) um pouco do meu dia para sentar e colocar em palavras o turbilhão de ideias que sempre tumultuam a minha mente? Vergonha de dar a cara a tapa? Falta de confiança em mim mesma? Falta de fé? Talvez um pouco de tudo isso e mais alguma coisa.

Mas, acreditem vocês ou não, quando mudei minha atitude diante do meu sonho. Quando passei a me portar como uma verdadeira escritora. Dando vida aos meus pensamentos através de palavras. Quando deixei de temer o julgamento dos outros e de mim mesma e simplesmente comecei a escrever um pouco mais por semana. As oportunidades simplesmente bateram a minha porta. E essa é mais uma prova de que a gente atrai tudo aquilo que deseja para nossa vida com uma atitude mais positiva diante da vida.

Talvez, pela falta de comprometimento com o seu desejo, você ainda esteja perdida. Sem rumo. Sem esperança.

Pare um pouco para visualizar o seu objetivo, mas não permaneça parada aí.

Levante desse sofá e mostre ao Universo (que eu prefiro chamar de Deus) o quanto você está disposta a conquistar o seu milagre. E pegue-o para você agora.

Fé, pra mim, é isso. Vem de dentro. Um estado de espírito. Uma forma de viver a vida.

Pratique a sua fé diariamente e perceba o quanto isso poderá mudar tudo a sua volta.

Mudou a minha vida e eu tenho certeza que pode mudar a sua também.

Não importa o tamanho. Se é a cura de uma doença. A vaga de um emprego. A melhora da sua vida financeira. Seu casamento. Um filho. Um carro novo. Uma profissão diferente.

Não importa o que seja.

Simplesmente se levante e vá em busca daquilo que fará o seu coração pulsar.

Sonhe alto.

Mas antes disso, viva esse sonho.

Não amanhã.

Viva-o Hoje!!

