Eu sei, nós temos um milhão de motivos para reclamar.

Alguma coisa em nossa aparência que não nos agrada. Uma doença que tira nosso sossego. Um chefe mal-humorado. O desemprego. A crise. O trânsito. O filho rebelde. O marido bêbado. A mulher ciumenta. A Falta de grana. O calor. O frio. A chuva.

De um jeito ou de outro, sempre haverá alguma coisa que nos inquieta, que nos tira do eixo, que poderia ser melhor.

Mas, e se ao invés de ficarmos sentados reclamando da nossa falta de sorte, levantássemos para a vida. Cabeça erguida. Coração aberto. E inventássemos um jeito de fazer a coisa toda dar certo?

O que você tem feito para mudar a sua história?

Nossa vida é como um diário. Com suas folhas em branco a espera de alguém para registrar suas histórias, conquistas, sonhos e aprendizados.

Não está feliz com o que tem lido até agora? Vire a página. Recomece.

Querido Diário… Hoje eu escolhi ser feliz comigo mesma, para que eu possa levar a alegria também aqueles que eu amo. Hoje eu decidi escrever o meu próprio final feliz. Hoje, amanhã e depois de amanhã eu escolho estar em paz com minhas escolhas, aprimorar minhas qualidades e melhorar meu lado imperfeito de ser. Hoje eu opto por sorrir para a vida.

Não é preciso rasgar o seu passado, ele faz parte da sua vida e, de certo modo, te trouxe até aqui.

Reescreva sua história a partir de agora. Comece por um parágrafo de cada vez e deixe sua vida fluir, página por página. Leve, como deve ser.

A cada dia, uma nova oportunidade.

Reconstrua-se, todos os dias.

