Uma mulher não te ama pelo o que você diz, apesar de ser um detalhe bastante importante.

Afinal, uma declaração de amor, é claro, sempre reacenderá aquele brilho no olhar dela, quando fala de você para as amigas. Impossível resistir.

Mas, de fato, uma mulher te ama pelo o que você a faz sentir quando estão juntos, e também quando não estão.

Mulher é movida a sentimentos. Ela precisa sentir. Precisa saber que, de um jeito ou de outro, sempre poderá correr para seus braços.

Uma mulher, dessa que vale a pena levar para casa e chamar de mãe dos seus filhos, não vai te amar mais, se sentir que precisa travar uma disputa para ter a sua atenção diante de outras mulheres. Não, ela vai te amar louca e eternamente se você fizer com que ela se sinta completamente segura, mesmo quando aquela moça bonita, do andar de cima, te cumprimenta cheia de segundas e terceiras intenções.

Ela vai te amar, quando você a apresentar como sua mulher e ela conseguir sentir que há orgulho em sua voz, no momento em que diz.

Uma mulher de verdade sabe valorizar um homem que a faz se sentir amada e respeitada. Ela não vai perder seu precioso tempo traçando estratégias para que você não se sinta igualmente seguro ao lado dela. Pelo contrário, ela sentirá urgência em ser melhor para você, como uma forma de agradecimento pela imensa alegria que a faz sentir.

Uma mulher, dessas que você sente orgulho em apresentar para seus amigos, não deseja competir com você em nada. Quem paga mais, quem limpa mais, quem cede mais, são questões que não fazem parte do seu cotidiano, pois ela preza pela igualdade, pela divisão de tarefas, pela compreensão. Afinal, acredita que um relacionamento deve funcionar como um time, onde cada um tem seu papel fundamental no sucesso final.

Se ela realmente for a mulher certa, dessas pela qual vale a pena lutar para ter ao lado, você não precisará esconder suas emoções, seus desejos e preocupações, por medo que ela se sinta tão confiante, a ponto de se julgar no direito de se aproveitar disso para fazê-lo sofrer. Pelo contrário, uma mulher madura, reconhecerá em você o homem pelo qual ela também desejará lutar até o fim, caso sinta que você está igualmente apaixonado por seu sorriso, que se sente igualmente preso a ela e que não deseja se desprender por nada nesse mundo.

Uma mulher, se olhada do jeito certo, jamais, sob hipótese alguma, precisará buscar fora de casa um outro alguém. Ela não desejará te provocar ciúmes, porque sabe que não precisa disso para ter a sua atenção.

Uma mulher, quando amada do jeito certo, sempre respeitará o seu tempo. Pois ela saberá o quanto aquilo é importante para você. Ela será capaz de colocar suas próprias dores na bolsa, para poder cuidar do que o faz chorar. Não por falta de amor próprio, mas por te amar demais a ponto de não suportar te ver triste.

Uma mulher te ama pela sinceridade das suas palavras, mas principalmente pela gentileza que usa ao pronunciá-las. Uma mulher precisa se sentir cuidada, amparada e protegida.

Uma mulher te ama por todas as vezes em que teve certeza que você a amava, pelo simples modo como olhava para ela.

Anúncios