Há alguns anos, prometi a mim mesma que jamais deixaria que alguém ferisse meu coração. Fiz juras e mais juras de amor a mim. Prometi me respeitar, me amar, e ser fiel aos meus desejos, princípios e valores.

Mas jamais, em momento algum, deixei de acreditar no relacionamento. Pelo contrário, venho pedindo a Deus a minha vida inteira um homem que seja bom.

Não precisa ser perfeito, não precisa acertar sempre, não tem que ser o melhor em tudo, precisa apenas carregar consigo um bom coração, olhar as pessoas nos olhos, nem de cima, nem de baixo, mas de igual pra igual.

Também, queira construir uma família, porque apesar de qualquer dificuldade, entende que é dentro de uma família que encontramos nosso apoio. Que reconheça em mim o seu porto seguro, e que seja o meu também.

Que me faça crescer como pessoa, como mulher, mãe, amiga e companheira. Que leve a vida com leveza e me ensine a olhar a vida de uma forma diferente da minha. Mas entenda também o meu jeito de pensar e agir, e que construa comigo o nosso jeito, nem meu, nem dele, apenas nosso.

Que me leve para conhecer o mundo, e que conheça o meu mundo, e faça parte dele de um jeito único. Que me faça me sentir amada, respeitada, e tão feliz que não me sobre espaço para dúvidas ou angústias. Que transforme meus dias em sonhos reais.

Que apesar de tudo, de todas as manias, todos os defeitos, problemas e obstáculos, esteja comigo, de mãos dadas, para que consigamos achar o caminho juntos.

Que me faça rir feito criança de suas bobagens, me faça chorar com suas surpresas e mimos, me faça me sentir entre nuvens.

Que venha pra mim completo e me aceite por inteira também. Que seja meu companheiro, meu parceiro de toda hora, e eu também o farei dessa forma.

Que me faça promessas com os olhos.

Que sejamos cúmplices, amigos e amantes um do outro. Que sempre encontremos uma forma de nos divertir, esteja onde estiver. Que tenhamos o nosso jeitinho, a nossa história, o nosso feliz para sempre.

E hoje, ao invés de pedir, quero agradecer a Ele, por me permitir viver esse sonho.

