Eu te proponho acreditar no amor, e mais do que isso, te desafio a plantá-lo no coração de todos aqueles que cruzarem seu caminho.

A verdade é que o mundo está em guerra, e estamos nos acostumado com isso com uma facilidade assustadora.

Seja você o elo de paz de que tanto a humanidade precisa.

Apresente o outro lado da moeda a quem, infelizmente, nem mesmo acredita que ele exista.

Eu te desejo uma vida repleta de recomeços. Onde cada desafio se transforma em portas e não barreiras.

Portas de entrada para um novo estilo de pensar, um novo jeito de agir. Uma nova vida.

Eu espero que você tenha muitas vidas em uma só, e que perceba o quanto isso pode ser mágico e encantador.

Feliz daqueles que chegam ao fim sabendo que não irão embora deste mundo da mesma forma que chegaram. Felizes os que tem histórias para contar e sentir saudade.

Desejo a você ousadia suficiente para reinventar-se a cada amanhecer, e que você não perca as inúmeras oportunidades que surgem com o nascer do sol.

Tente desvendar em si mesma tudo aquilo que grita por uma chance de se mostrar.

Não passe a vida atrás dessa máscara que não lhe cai tão bem. Seja capaz de revelar-se ao mundo. Deixe que pensem, que digam, que falem. Mas jamais deixe que silenciem em você aquilo que te define como pessoa, aquilo que te traduz.

A maior coragem de uma pessoa está na capacidade de despir-se das falsas verdades que lhe foram impostas, e que você acaba assumindo como suas, sem nem ao menos ter a chance de questionar-se.

Eu te desejo manhãs ensolaradas, para que nos dias chuvosos você possa se lembrar que sempre haverá um novo dia. Para que você aprenda a valorizar os momentos de glória, sabendo que haverá também algumas derrotas pelo caminho.

Eu te desejo amor. Não desses que te cegam com uma ideia romântica da vida. Mas, desses que te fazem melhor, mais humano.

Amor é o exercício do perdão. E eu te desejo sabedoria para perdoar aqueles que você ama. Por que, você precisará dessa habilidade, todos os dias. Que você saiba valorizar esse perdão, quando ele lhe for oferecido também.

Por que amar é isso, aceitar o outro como ele é, perdoando seus erros, aceitando sua imperfeição, amando aquilo que nele te falta, te define, e te completa.

Amar o outro mesmo quando ele não merece ser amado, essa é a mais sublime forma de amar que conheço. E eu desejo que você viva essa história pelo menos uma vez na sua vida.

Eu te desejo o amor de alguém que, mesmo enxergando seus piores defeitos, ainda assim, te escolha.

Que preencha suas mãos, quando elas estiverem vazias.

Que queira ser para você aquilo que te falta.

Que deseje ser para você o caminho de volta para casa, o conforto de um lar, do qual você jamais desejará ir embora.

 

Anúncios