Acredito na força da espiritualidade para transformar nossas vidas de um jeito único e sábio.

Não levanto bandeira de nenhuma religião específica, apesar de ser católica. Por que, na verdade, meu Deus não é diferente do seu. Nunca foi e nunca será.

Eu sou a favor da fé e em tudo aquilo que nos faz bem, que nos faz crescer e nos transformar em pessoas um pouco melhores do que costumávamos ser.

Não vejo razões para haver guerras em nome de Deus. Ele, com toda certeza, nunca quis que algo assim ocorresse. Não tem sentido brigar em nome da paz. Percebe?

Nunca entrei em discussão nenhuma sobre religião. Cada um é livre para acreditar e viver aquilo que lhe convém, que lhe cabe. Não há necessidade de provar nada a ninguém, essa é a verdade.

Santos. Vidas passadas. Ressurreição. Espíritos. Deus. Buda. Universo. Destino. Energias.

Dê o nome que quiser, aquele que fará seu coração ficar em paz. O que importa, na realidade, é ter fé. Por que, sem ela, sinceramente, não somos nada nesse mundo.

Uma pessoa espiritualizada age de acordo com aquilo que acredita. Você percebe de longe quando encontra com alguém nesse tipo de sintonia. É reconfortante. Seja você assim também. Transmita fé e esperança e receba o dobro da vida.

Não adianta ir a missas ou cultos todos os dias da semana. Não adianta andar com uma bíblia debaixo do braço. Não adianta rezar somente quando há um problema, para logo questionar a existência de algo, porque o que você tanto pediu não ocorreu.

Ter fé não é uma questão de barganha com Deus.

Ter fé é acreditar que tudo acontece no momento certo e que sempre lhe trará aprendizados. É agradecer, sempre, mesmo antes de pedir. É viver em paz, por saber que tudo será resolvido da melhor maneira possível.

O que Deus (ou o Universo, como preferir) tem reservado para nós é apenas um reflexo do nosso comportamento diante da vida e da nossa fé.

A espiritualidade não precisa estar ligada a uma religião. Ela transcende esse tipo de barreira. É algo maior do que nós mesmos, é um estilo de enxergar o mundo.

Ser alguém espiritualizado é praticar a sabedoria dos ensinamentos da vida. É estar em contato com aquilo que há de mais sagrado, o amor por nós mesmos e pelo próximo.

Seja a tradução do amor e da fé na vida de alguém hoje.

Distribua a positividade por onde passar.

Anúncios